Secretário de Segurança de Cardoso Moreira participa de reunião com a GCM de Campos

O secretário foi recebido pelo comandante Levino, pelo subcomandante Anselmet e pelo coordenador Thennyson, na sede da Guarda Civil de Campos


  • 30/10/2025, 18h34, Foto: Divulgação .

O Secretário de Segurança Pública de Cardoso Moreira, que também representa a Câmara Técnica de Segurança Pública do CIDENF, esteve nesta quinta-feira (30) no Comando da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes para uma importante reunião de trabalho.

Durante o encontro, foram discutidos temas como o armamento institucional, a captação de recursos junto ao Ministério da Justiça e as ações estratégicas voltadas ao fortalecimento das Guardas Municipais e à integração da segurança pública na região. (Leia mais abaixo)

O secretário foi recebido pelo comandante Levino, pelo subcomandante Anselmet e pelo coordenador Thennyson, na sede da Guarda Civil de Campos.

Segundo o secretário, o objetivo é seguir avançando na modernização, valorização e integração das forças de segurança, com foco na proteção e bem-estar da população. (Leia mais abaixo)



fique bem informado