Secretaria do Idoso: 200 vagas para cursos gratuitos


quarta-feira,  19 de fevereiro de 2014     -     Foto: Secom

O secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, se reuniu com os instrutores de artes e ofícios nesta quarta-feira, para tartar dos últimos detalhes dos cursos (Leia mais abaixo)

Secretaria idosoEstão abertas na Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso as inscrições para os cursos gratuitos de teatro, coral, violão, inclusão digital e artesanato – crochê, apli quê, vagonite, reciclagem, trabalhos em feltro, pintura em tecido à mão livre, cartonagem e flores. Podem participar pessoas a partir de 60 anos. São oferecidas 200 vagas.
 
As inscrições estão sendo feitas na própria secretaria, na Rua dos Goitacazes, 605, próximo à Avenida 28 de Março, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem apresentar apenas um documento de identidade. As inscrições vão até o dia 14 de março. As aulas começam no dia 17 e serão ministradas por cinco instrutores de artes e ofícios aprovados no último concurso realizado pela prefeitura, em 2012.
 
Os cursos serão realizados na Secretaria dos Direitos do Idoso, no Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré   e na Casa de Cultura de Goitacazes, pela manhã e à tarde. “Estes cursos têm como objetivos qualificar, incentivar, promover a integração, gerar renda e criar novos laços de amizade entre as pessoas da terceira idade”, disse o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes. Ele se reuniu com os instrutores nesta quarta-feira (19), para tratar dos últimos  detalhes dos cursos.



fique bem informado