terça-feira, 28 de outubro de 2014 - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um sargento lotado no 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Campos, sofreu uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (27), durante o resgate um homem de 52 anos, que tentava contra a própria vida. M.A.P., motorista aposentado, tentava se jogar de um prédio de três andares, em Goitacazes.
De acordo com o sargento Anderson, que é especialista formado em salvamentos em altura, ao receber a informação sobre a tentativa de suicídio, o Corpo de Bombeiros foi ao local. Enquanto os outros bombeiros faziam a negociação, ele abraçou e imobilizou o homem, se apoiando na parede. Mas o mesmo segurou um fio de alta tensão do poste sendo os dois atingidos pela descarga elétrica.
Eles foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde receberam atendimento. O sargento passou por exames e foi liberado, já M.A.P., continua internado.