Um sargento da Polícia Militar foi morto após ser baleado na cabeça na manhã desta quinta-feira (27) durante uma operação na comunidade Jardim Miriambi, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
O policial, identificado como Cristiano da Silva Santana, de 41 anos, foi atingido por tiros em confronto na comunidade e chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. (Leia mais abaixo)
A Polícia Militar lamentou a morte do agente, que era lotado no 7º batalhão (São Gonçalo).
Ainda pela manhã, uma equipe da corporação chegou à Divisão de Homicídios de Niterói com dois homens presos em flagrante, além de dois fuzis, um deles dourado, e uma granada.
A corporação também atuou na comunidade do Cebolo, em São Gonçalo. Na ação, suspeitos ficaram feridos após confronto com os militares. Os agentes apreenderam uma pistola, uma espingarda e drogas na comunidade.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DA PMERJ LAMENTANDO A MORTE DO SARGENTO
(Leia mais abaixo)
Fonte: G1