quarta-feira, 9 de outubro de 2013 - Foto: Arquivo
A vítima foi colocada dentro de um outro veículo por dois dos criminosos e deixado em um canavial às margens da RJ 158 (Leia mais abaixo)
De acordo com a polícia, E.R.M., estava fazendo entrega de compras para o supermercado em que trabalha na localidade de Piraí, quando três homens armados o renderam. A vítima foi colocada dentro de um outro veículo por dois dos criminosos e deixado em um canavial às margens da RJ 158, que liga Campos a São Fidélis, próximo a Santa Cruz. O outro bandido tomou a direção da caminhonete em que E.R.M., fazia as entregas.
Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu ir até Ururaí, onde fez contato com o dono do supermercado.
De acordo com testemunhas, a caminhonete de cor cinza, placa KMU 7529, teria ido em direção ao distrito de São João do Paraíso, em Cambuci.
A ocorrência foi registrada na 141ª DP/São Fidélis. (Leia mais abaixo)