Rede elétrica subterrânea implantada no Centro
Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 - Foto: Campos 24 Horas e Secom
Projeto começa a ser implantado neste sábado em um trecho da Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo



Paulo Dias, diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias.
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realiza interdições neste final de semana em três trechos da área central para obras do Centro Histórico e intervenções das concessionárias Águas do Paraíba e Ampla. Neste sábado (31), será interditado o trecho da Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo (Barão de Cotegipe), das 14h às 20h, entre as ruas João Pessoa e 21 de Abril, no Centro, para passagem do cabeamento que vai transformar a rede elétrica aérea em subterrânea.
Ainda no sábado, as ruas Saldanha Marinho, entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, e a Tenente Coronel Cardoso, entre as ruas do Gás e Álvaro de Lacerda, estarão em meia pista das 13h às 17h. Nos dois trechos, haverá intervenções da concessionária Águas do Paraíba.
Já no domingo (1º), das 9h às 16h, a interdição será na Rua Lacerda Sobrinho, a pedido da concessionária Ampla. “Estamos atendendo às solicitações da empresa responsável pelas obras do Centro Histórico e, também, das concessionárias para que sejam feitas as devidas intervenções. É importante que a população saiba para que esteja prevenida e possa buscar caminhos alternativos”, informa o diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias.