09/09/2015 às 22h33 - Foto: Divulgação

Presidente da FMS, Geraldo Venancio, se reúne com gestores do HGG.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Geraldo Venâncio, se reuniu na tarde desta quarta-feira (9) com o diretor do Hospital Geral de Guarus, Wilson Cabral, e representantes de diversos setores do HGG, para fazer um levantamento das demandas da unidade, com o objetivo de promover melhorias no atendimento prestado à população.
Durante a reunião, Geraldo falou sobre a necessidade de acolher os pacientes. “Há uma diferença do acolhimento, que é um procedimento técnico, de classificação de risco, para a acolhida, com a oferta de um atendimento mais humanizado aos nossos pacientes”, afirmou o presidente da FMS.
Geraldo ressaltou também, a importância do HGG, que oferece atendimento ambulatorial com mais de 30 especialidades médicas, e é referência no atendimento de emergências clínicas, recebendo uma média de 400 pacientes por dia em seu Pronto Socorro.
O diretor Wilson Cabral, destacou os recursos humanos do hospital. “Os profissionais que atuam aqui são maravilhosos; são pessoas que gostam e têm sua vida vinculada ao HGG”, afirmou.