O resultado preliminar das provas do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz será divulgado no Diário Oficial do município desta segunda-feira (20). Nesta segunda e terça-feira (21) está aberto o período de recurso quanto ao resultado, em que as pessoas que realizaram a prova podem recorrer por algum motivo. Os resultados dos recursos serão divulgados na próxima quinta-feira (23). As provas foram realizadas no início deste mês.
O recurso deve ser feito dentro dos prazos estabelecidos no D.O de forma clara e objetiva, com elementos comprobatórios ou que fundamentam as alegações do recurso. O interessado deve preencher de forma online, através deste link. (AQUI). Após o preenchimento, o candidato deverá entregar uma cópia impressa no setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, que fica na Travessa Santo Elias, 46, no Jardim Carioca. O horário de atendimento é das 09h às 14h. (Leia mais abaixo)
A divulgação do resultado final com a classificação dos candidatos e a chamada para a contratação está prevista para acontecer no dia 27 de março. O cronograma completo pode ser conferido no final desta matéria.
CONTRATAÇÃO O Processo Seletivo está sendo organizado pela SMDHS para a contratação temporária de profissionais que vão atuar no Programa Criança Feliz. Inicialmente, a contratação deve durar 12 meses. As vagas disponíveis são para supervisor e visitador do Programa. Para supervisor são 11 vagas, sendo uma reservada para pessoas com deficiência. Já para visitador são 87 vagas, com 8 reservadas também para pessoas com deficiência.
O PROGRAMA O Criança Feliz tem como papel principal o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância, ou seja, entre zero e seis anos, considerando sua família e seu contexto de vida. Em Campos serão 2.600 usuários atendidos e acompanhados pelas equipes formadas através do Processo Seletivo.
CRONOGRAMA