sexta-feira, 19 de setembro de 2014 - Foto: Secom

A equipe do Rema Campos, patrocinada pela Petrobras, através do Programa Petrobras Esporte & Cidadania, participou na Lagoa Rodrigo de Freitas da 38ª Regata a Remo Escola Naval, considerada a maior competição da modalidade no Rio de Janeiro. A equipe campista, que saiu do município rumo ao Rio, na madrugada de sábado (13), venceu a prova de four skiff aspirante com Lucas Lopes Marins Azeredo, Inguerson de Souza Silva Marcelo Junior Mendes de Oliveira e Fabrício Teodoro dos Santos.
A competição aconteceu no domingo (14). No pódio, além do Rema Campos em primeiro; ficaram em segundo, o Flamengo e, em terceiro, a Escola Naval. O Rema Campos também ficou na quarta colocação do Skiff infantil com Antonio Cunha Nunes Neto.
Demais resultados - Com 45 pontos, um a mais que o Botafogo, o Vasco encerrou esta edição na segunda colocação. A equipe vascaína ficou atrás apenas do Flamengo, que somou 65 pontos ao longo de toda a regata.