Regras ignoradas no primeiro sábado com praias reabertas em SJB

Pela manhã, um congestionamento de cerca de 2 quilômetros exigiu paciência de quem estava na BR-356, que dá acesso a cidade


  • 04/10/2020, 11h27, Foto: Reprodução.

São João da Barra teve o primeiro sábado (3) com praias lagoas e rios liberados com intensa fiscalização, porém, as determinações estabelecidas no novo decreto da Prefeitura foram respeitadas pelos banhistas.

Desde o dia 6 de julho o acesso às praias estava suspenso. No novo decreto do dia 28 de setembro, a prática esportiva foi permitida nas praias, sendo proibido o uso de equipamentos como guarda-sol, caixa térmica ou cadeira. (Leia mais abaixo)

Em Grussaí, no Polo Gastronômico, várias pessoas estavam com cadeiras e guarda-sol apesar da presença da fiscalização.  Os fiscais orientaram que fossem retirados esses equipamentos proibidos na areia, mas as recomendações forma ignoradas.

A Prefeitura de São João da Barra estuda novas estratégias para manter a segurança sanitária, especialmente diante do feriado prolongado já no próximo final de semana.

Fonte: G1



fique bem informado