Rede terá candidatura própria à Prefeitura de Campos

O pré-candidato é o publicitário Fabrício Lírio




03/04/2024, 16h47, Foto: Divulgação.


A Rede Sustentabilidade terá candidatura própria à Prefeitura de Campos nestas eleições deste ano. O pré-candidato é o publicitário Fabrício Lírio, secretário geral do partido no Estado do Rio de Janeiro, que convida quem deseja concorrer a um cargo na disputa eleitoral em outubro.(Leia mais abaixo)


“Neste dia 6 de abril se encerra o prazo de filiações partidárias. Como secretário-geral e porta-voz do partido Rede Sustentabilidade no município, quero lhe convidar para esta grande festa da democracia. Venha se filiar, você que pensa em ser candidato a vereador, a prefeito ou simplesmente deseja discutir propostas para termos uma cidade melhor. Venha participar e entrar nesta corrente do bem”, disse.(Leia mais abaixo)


Fabrício Lirio considera que há muito a ser feito em Campos.(Leia mais abaixo)


“Precisamos fortalecer a educação. Na saúde, também precisamos de mais investimentos e melhorar o transporte público. Há muita coisa para ser feita”.(Leia mais abaixo)


Outro ponto que o pré-candidato da Rede Sustentabilidade quer debater durante a campanha é a o problema da segurança pública no município.(Leia mais abaixo)


Fabrício Lírio projeta a eleição de um ou mais representantes da Rede na Câmara Municipal. “Estamos buscando fortalecer nossa nominata com a eleição de um ou dois candidatos no Legislativo. Prioritariamente, somos um partido centro esquerda voltado para as causas ambientais, mas também na luta pelo desenvolvimento e a redução das desigualdades”, finalizou.