Receita Federal apreende R$ 150 mil em óxi e ecstasy no RJ

Os entorpecentes sairiam do Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais, São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Tocantins




14/02/2025, 16h26, Foto: Divulgação.


A Receita Federal apreendeu ontem e hoje (13 e 14) nove encomendas contendo óxi e ecstasy em uma transportadora e nos Correios, no Rio de Janeiro. O trabalho é resultado da fiscalização e inspeção realizadas com base em gerenciamento de risco. (leia mais abaixo)


Entre as drogas apreendidas estão 250 g de óxi e 1,6 kg de ecstasy. Estima-se que as encomendas continham cerca de 2.700 comprimidos de ecstasy. (leia mais abaixo)


O valor estimado da apreensão é de R$ 150.000,00. Os entorpecentes sairiam do Rio de Janeiro com destino a Minas Gerais, São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Tocantins. (leia mais abaixo)


A operação foi realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho (Direp) da 7ª Região Fiscal (RJ/ES) e contou com o apoio dos cães de faro Abby e Kyra. (leia mais abaixo)


A atuação da Receita Federal na fiscalização sobre o comércio exterior e na repressão ao tráfico de drogas garante a defesa dos interesses nacionais e protege a sociedade em relação à saúde e segurança públicas.