25/09/2016 11h58 | Foto: Instagram

Quando uma mulher está gravida, a maternidade pode ser considerada um dos melhores momentos de sua vida, mas para o homem, a paternidade não deixa de ser uma fase especial.
Felipe Andreoli deixou isso claro ao postar um clique feito da esposa, Rafa Brites, exibindo o barrigão da gravidez para o amado. Juntos há seis anos, o repórter do Encontro com Fátima aproveitou a oportunidade para se declarar.
“A mulher mais linda do mundo. Sempre me hipnotizou com o olhar, com o charme, com a alegria. Agora me hipnotiza até com a barriga”, escreveu.
Nas redes sociais, Rafa Brites já contou que está fazendo um treinamento para ter o seu “sonhado” parto natural, sem medo de ficar com o “peito caído” e ter a necessidade de ter o físico sarado logo após dar à luz.