Seleção para vagas de emprego offshore em Campos

Entrevistas serão realizadas das 9h às 14h, na sede da Secretaria, no Centro, e apenas poderão participar os candidatos que atenderam aos requisitos exigidos pela empresa na primeira etapa


  • 14/03/2025, 16h, Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego realizará, neste sábado (15), a segunda etapa da seleção para contratação de profissionais para vagas offshore. A seleção ocorre em parceria com uma empresa privada do setor petrolífero e somente os candidatos que atenderam aos requisitos exigidos, como qualificações, cursos e perfil profissional, participarão das entrevistas.

Os cargos disponíveis no processo de seleção incluem recepcionista, taifeiro, governança, paioleiro, chefe de cozinha, cozinheiro, padeiro, ajudante de cozinha, nutricionista, saloneiro e reparador. (Leia mais abaixo)

A Secretaria funcionará normalmente das 9h às 14h para o cadastramento de currículos. Quem ainda não conseguiu se inscrever para essas vagas poderá registrar seu currículo e aguardar futuras oportunidades no setor offshore.



fique bem informado