
Postado por Fabiano Venancio - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) recebeu, na noite de da última segunda-feira (22), o ex prefeito do Rio de Janeiro e pré candidato a governador Eduardo Paes (PSD). A visita a Campos foi um convite feito pelo prefeito Frederico Paes (MDB) que reuniu no mesmo palanque além da base do governo a ala esquerdista da cidade. O presidente do PT de Campos, Danilo Dutra, participou da solenidade assim como o atual coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro NF), Sergio Borges. Eles falaram ao Campos 24 Horas.
A frente de um dos sindicatos mais atuantes, Sergio foi chamado ao palco pessoalmente pelo prefeito de Campos, que fez questão de lembrar dos esforços que estão sendo feitos para atender o pequeno produtor rural e toda a produção feita pelo MST na região. Recentemente, o PT e o Sindipetro-NF levaram algumas pautas para o prefeito que se comprometeu em atender as demandas apresentadas. (Leia mais abaixo)
Ver os defensores do governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) no mesmo palanque do pré-candidato a governador Eduardo Paes pode ter sido uma surpresa para alguns distantes do cenário político. Perguntado sobre a aproximação do PT com essa pré-candidatura, o presidente do partido em Campos, Danilo Dutra, esclareceu que Eduardo Paes é o pré-candidato de Lula para o governo do Rio de Janeiro.
"Esse apoio faz parte da estratégia do partido para fortalecer a presença do PT no Congresso Nacional já que existe um acordo do apoio de Paes à candidatura de Benedita da Silva ao Fenado Federal", finalizou
SINDIPETRO - Já para o coordenador do Sindipetro-NF, Sergio Borges, o evento serviu para ampliar o palanque do Presidente Lula no Estado, em especial na região Norte Fluminense.
"Sabemos que a cidade de Campos é majoritariamente bolsonarista e precisamos avançar na disputa da sociedade, consolidar uma vitória para o presidente Lula e explicar para a população tudo que o governo federal está fazendo na região. Além disso, é preciso pensar políticas públicas estaduais que melhore a vida da população do Norte Fluminense e o Eduardo Paes se mostrou um candidato muito comprometido com a região". afirmou Sérgio.
Com um palanque tão diversificado, Eduardo Paes durante seu discurso não mencionou o presidente Lula, preferindo falar da importância da cidade de Campos e dos projetos e recursos que a cidade precisa. (Leia mais abaixo)