PSD confirma Wladimir Garotinho candidato

O vice na chapa é o empresário Frederico Paes (MDB)




15/09/2020, 08h22, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Carlos Emir.


O PSD confirmou o nome do deputado Wladimir Garotinho como candidato à Prefeitura de Campos. A convenção do partido foi realizada realizada na manhã desta terça-feira (15), no espaço Folia Festas e Eventos, no Parque Rosário. O vice na chapa é o empresário Frederico Paes (MDB). (leia mais abaixo)


A ex-prefeita de Campos Rosinha Garotinho (PROS) e o deputado estadual Bruno Dauaire participaram da convenção. 


O presidente da Executiva Municipal do PSD, o ex-vereador Fábio Ribeiro, não pode participar do evento por ter testado positivo para Covid-19 e foi representado pelo vice-presidente, Ângelo Rafael. Os nomes oficializados nas convenções partidárias são encaminhados à Justiça Eleitoral para homologação.


“Estamos há 10 meses com uma equipe de 114 pessoas estudando um plano de governo para a cidade. Olhando os problemas e buscando as soluções diante ao orçamento do município. E eu afirmo: Campos tem jeito. Precisa de um governo de verdade, o que hoje nós não temos”, disse Wladimir durante discurso. 


“E eu faço um compromisso público neste momento e farei ao longo da campanha: se o povo de Campos nos der a oportunidade de assumir a prefeitura, nós não vamos olhar pra trás. Sabemos que vamos encontrar muitos problemas, mas o povo não quer um governo que olhe pra trás. O povo quer alguém que resolva os problemas”, destacou. 

 

Frederico Paes terá o nome homologado como vice na convenção do MDB ainda nesta terça-feira. Ele alfinetou os adversários, afirmando que “Campos hoje tem um candidato que enganou o povo e outro candidato que não tem experiência!”.


“A única pessoa hoje que tem condições de administrar esta cidade é Wladimir. O motivo maior de eu ter aceitado esse desafio se chama Wladimir. Ele lá em Brasília está em uma situação cômoda, fazendo um belíssimo trabalho para todo o Estado do Rio de Janeiro, mas está largando esta missão para resgatar a nossa cidade”, disse.


Rosinha frisou que a população campista está cansada de mentiras e de ser enganada. 


“Wladimir e Frederico não poderão estar em todos os lugares, mas eles terão os candidatos a vereadores apresentando e defendendo o plano de governo. E são esses candidatos que devem permanecer fiéis a majoritária para que Campos possa ter um governo de verdade”, destacou. 


Rosinha alertou que a eleição será dura e que o grupo deve ficar preparado para enfrentar as fake news. 


“Não será uma eleição fácil e para isso os nossos candidatos deverão estar preparados para desmentir as fake news que vão espalhar contra a gente”, disse a ex-prefeita.  

Rosinha lembrou de algumas realização do seu governo. Ela citou as ações o Bairro Legal, Morar Feliz, Cheque Cidadão, Restaurante Popular, cursos profissionalizantes, geração de empregos, construção de creches e escolas, implantação de material didático, dentre outras.


O ex-governador Anthony Garotinho enviou um vídeo que foi exibido durante a convenção. 


“Wladimir, você tem na alma aquilo que o povo de Campos realmente necessita ter. O povo de Campos foi enganado. Tiraram todos os programas sociais. A gente encontra as pessoas chorando nas ruas porque não tem um prato de comida pra comer. A gente encontra pessoas, principalmente no interior, desiludidas porque não podem vir mais para a cidade por não existir mais a passagem social”, afirmou.


Garotinho também destacou que Wladimir é a garantia de retomada dos programas implementados por Rosinha. “Wladimir, você é a esperança de retornar tudo de bom que existia e fazer mais, com nova geração que vem com um bom programa de governo e que vai somar a minha experiência e a da Rosinha ao seu talento”, disse.



Fonte: Ascom