Prova para o Conselho Tutelar será aplicada no próximo domingo (14)

O local da prova será o no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro




10/07/2019 16h14 Foto: SupCom.

Foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (8), a relação dos 241 candidatos habilitados para a primeira etapa do processo seletivo para Conselheiros Tutelares gestão 2020/2023. Foram considerados aptos todos aqueles que fizeram a inscrição e entregaram a documentação exigida em edital dentro dos prazos previstos. A prova será aplicada no próximo dia 14 (domingo), das 13h às 17h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro. No Diário Oficial também é possível conferir a sala em que cada candidato fará a prova, que será composta de 50 questões.


Os candidatos deverão comparecer ao local designado com no mínimo uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul e do documento de identidade válido original. Somente serão considerados documentos de identidade: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social com foto, Cédula ou Carteira de registro nos conselhos de profissões liberais e carteiras expedidas pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, e pela Polícia Militar. Em caso de atraso ou de não portar a documentação exigida, o candidato não poderá fazer a prova.


Estarão habilitados a participar da segunda etapa do processo seletivo, que consiste numa eleição, somente os candidatos que obtiverem, no mínimo, 60% da pontuação total da prova, cujo gabarito será divulgado no dia 25 de julho e o resultado final em 07 de agosto, por meio de publicação no Diário Oficial do município. 


Confira os editais AQUI e AQUI.