Vídeo: Projeto propõe criação do Conselho Permanente de Negociação com o Servidor

Vereadora Rosilani do Renê recebeu parecer favorável da Procuradoria da Câmara


  • 24/07/2019 | 08h44 | Foto: Reprodução.

A vereadora Rosilani do Renê recebeu parecer favorável da Procuradoria da Câmara, pela tramitação ao Projeto no qual propõe a criação do Conselho Permanente de Negociação com o Servidor. 

O projeto garante reunião mensal com representantes do governo municipal da Câmara e dos servidores, mas principalmente garante representação das respectivas associações dos servidores. (Leia mais abaixo)

'Um passo de reconhecimento e legitimidade as Associações que lutam bravamente por suas categorias', disse a vereadora.

Ainda de acordo com Rosilani, o Conselho irá deliberar reivindicações que atinjam o servidor municipal através do diálogo permanente e tomada de decisões para a solução de conflitos: Decretos, reposições salariais, garantias de condições de trabalho, saúde e demais direitos. 

'Os governantes e autoridades de nossa cidade precisam ter consciência de que um secretário ou um governo é passageiro mas quem fica e garante a continuidade dos bons serviços são os servidores, concluiu Rosilani do Renê. 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: Facebook e Instagram



fique bem informado