terça-feira, 08 de abril de 2014 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Cerca de 50 profissionais fizeram manifestação diante do prédio da Câmara Municipal (Leia mais abaixo)
Uma manifestação foi realizada na tarde desta terça-feira (08), em frente à Câmara Municipal de Campos, por um grupo de cerca de 50 profissionais da saúde do Hospital Geral de Guarus (HGG) e do Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um dos manifestantes falou ao Campos 24 Horas. “Conversamos com o vereador Alexandre Tadeu e ele disse que poderíamos vir aqui para realizar esta manifestação e que também seríamos atendidos em seu gabinete. Os médicos receberam 100% de gratificação salarial. Queremos o mesmo percentual”, disse um dos manifestantes.
A assessoria do vereador Alexandre Tadeu informou que está sendo analisada uma emenda para isonomia entre as categorias da área de saúde.