Procon Campos irá até os consumidores com o Projeto 'Procon nas Ruas'

O projeto iniciará a partir do mês de outubro, que tem por finalidade orientar os consumidores sobre os seus direitos




14/09/2021, 09h49, Foto: Divulgação.

O Procon Campos iniciará, a partir do mês de outubro, o Projeto “Procon nas Ruas”. Trata-se de uma nova ação do órgão que foi alinhada durante reunião com o prefeito Wladimir Garotinho, a primeira-dama Tassiana Oliveira, e a secretária executiva do Procon, Priscilla Grace Nunes.(leia mais abaixo)


De acordo com Priscilla, o “Procon nas Ruas” vai orientar os consumidores sobre os direitos perante ao Código de Defesa do Consumidor. “O projeto vai rodar em pontos estratégicos do município para levar o Procon mais perto da população, levando conhecimento para as pessoas com o objetivo de reduzir as chances de lesão aos consumidores”, pontuou a secretária.(leia mais abaixo)


O Procon Campos segue com o atendimento presencial e, como medida de segurança e prevenção à Covid-19, é necessário que o consumidor realize agendamento prévio. Para aqueles que optarem pelo atendimento remoto, este também deverá ser agendado. As duas formas de agendamento serão realizadas através do número (22) 98175-2561. Nosso horário de agendamento é das 14h às 17h, em dias úteis.(leia mais abaixo)