SFI: Divulgado gabarito do processo seletivo do Conselho Tutelar

Ao todo, 18 pessoas se inscreveram, mas somente 16 compareceram


  • 27/08/2019 | 16h58 | Foto: Divulgação.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), divulgou nesta terça-feira (27) o gabarito da prova do processo seletivo unificado do Conselho Tutelar para o mandato de 2020 a 2024.

No exame realizado no último domingo (25), os candidatos responderam 20 questões referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sendo 19 objetivas e uma discursiva. A prova foi aplicada na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, na área central da cidade. Ao todo, 18 pessoas se inscreveram, mas somente 16 compareceram. (Leia mais abaixo)

De acordo a assessora técnica dos conselheiros tutelares, Regina da Penha, os participantes que obtiverem aproveitamento superior a 50% estarão aptos para concorrer à eleição. A escolha está prevista para seis de outubro. Na oportunidade, serão escolhidos cinco titulares e ao menos cinco suplentes, podendo chegar a até 15.



fique bem informado