Problemas com transporte público preocupam comerciante

Cláudio Rangel é dono do Plano e Funerária Boa Viagem. Ele falou sobre o atual momento de Campos




07/12/2019, 00h33, Foto: Campos 24 Horas.

O comerciante e pré-candidato a prefeito de Campos, Cláudio Rangel (PMN), está preocupado com os serviços de transporte público oferecidos atualmente no município. Em entrevista ao Campos 24 Horas, o comerciante afirma que é frontalmente contra o novo sistema de transporte que leva passageiros do interior até terminais próximos à área urbana, os chamados terminais de integração.


"Tem muita loja fechando. A cidade está à beira da falência. Esse novo sistema está  afetando a todos e gerando muito desemprego. Discordo de levar os passageiros do interior até os terminais de integração. O município de Campos é o maior do estado do Rio de Janeiro, por isso precisamos repensar de forma urgente o sistema de transporte público”, disse Cláudio Rangel.


A respeito da crise financeira pela qual passa o município, Cláudio Rangel afirma que é preciso fortalecer o interior.”Fortalecendo o interior, os reflexos serão rápidos no comércio. Campos tem todas as condições de voltar a ter  boas oportunidades", destacou Cláudio Rangel.


Na opinião do comerciante e pré-candidato a prefeito, o município tem tudo para ver novamente lojas sendo abertas.


"Temos que diminuir taxas e impostos e incentivar o setor produtivo. E isso não está acontecendo. A população está ansiosa que o comércio volte a ficar forte, pois milhares de pessoas dependem dele para levar o sustento para suas famílias. Se depender do meu grupo, do PMN, vamos apresentar projetos para criar alternativas de desenvolvimento para todos os segmentos”, finalizou Cláudio Rangel.