Prisões e flagrantes de tráfico de drogas em Guarus

As ações aconteceram no Parque Guarus e no Parque São José




13/05/2022, 07h51, Foto: Reprodução.


Cinco presos em dois flagrantes de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (12) no Parque São José, e na madrugada desta sexta-feira (13) no Parque Guarus, em Campos. (leia mais abaixo)


PARQUE SÃO JOSÉ: De acordo com a polícia, após diversas denúncias dando conta de que dois homens estariam traficando drogas na Rua João Salvino Soares, conhecido como 'Matadouro', as equipes Gat II e Patamo II, em ação conjunta com a P2 do 8º BPM e AIA 6º CPA, procederam até o local, por volta das 23h, onde permaneceram em vigilância com vista aos suspeitos. Em determinado momento, foram vistos dois homens indo várias vezes até a frente de uma casa, pegando algo no telhado da mesma e em seguida entregando aos usuários. Foi feito um cerco estratégico, onde os dois homens, identificados como B.V.C. de 32 anos e M.T.P. de 31 anos, foram abordados e com eles foram encontrados R$ 15,00 em espécie, 32 buchas de maconha e cinco pinos de cocaína. (leia mais abaixo)


Com o material e os acusados, as equipes procederam até a 146ª DP/Guarus onde o caso foi apresentado e os homens autuados e presos.


PARQUE GUARUS: Segundo a polícia, por volta de 00h30, após denúncias de tráfico, as equipes Gat II e Patamo II, em ação conjunta com a P2 do 8º BPM e AIA 6º CPA, foram até a Rua Parahíba do Sul onde foi possível observar três homens, identificados como I.L.S.S. conhecido como 'Bibi' de 29 anos, R.J.A. conhecido como 'Renatinho' de 21 anos, e D.D.L.P. de 28 anos. (leia mais abaixo)


Os acusados R.J.A. e D.D.L.P. faziam a segurança para que I.L.S.S. cavasse e escondesse uma sacola verde no meio de um beco. Quando abordados e questionados, os mesmos disseram que recebiam R$ 300,00 por semana pela pratica de tráfico. Em buscas, foi encontrada ao lado de um banco de cimento a citada sacola que continha 18 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e sete pedras de crack. (leia mais abaixo)


O caso foi apresentado na 146ª DP/Guarus onde o material permaneceu apreendido, e o trio foi autuado e preso.


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339