PRF recupera veículo roubado na BR-101, em Campos

Condutor abandonou o veículo e fugiu




08/07/2024, 08h49, Foto: Divulgação.


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperam, na noite deste domingo (7), na BR-101, um Jeep Renegade branco, cuja suspeita é de que havia sido furtado horas antes, na no bairro Pelinca. Em atuação de rotina na rodovia, os agentes deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu em fuga, dando início a uma perseguição. (Leia mais abaixo)


O suspeito consguiu fugir. O carro foi abandonado no distrito de de Morro do Coco, onde a equipe recebeceu informação de populares indicando ter visto um casal deixar o veículo no local e saído a pé. Durante diligências na região, os policiais localizaram uma mulher que estava em posse de um ticket de pedágio vinculado ao veículo abandonado, datada de 7 de julho de 2024. A abordada confessou que estava no carona do referido veículo. (Leia mais abaixo)


O Condutor não foi encontrado. Após verificação de documentos a equipe PRF iniciou o procedimento de identificação veicular e comprovou que o veículo tratava-se, na verdade, de outro Jeep Renegade, de mesma cor com ocorrência de furto/roubo. (Leia mais abaixo)


Diante do exposto, o veículo junto com a passageira, foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus) para os procedimentos de praxe.