A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Casimiro de Abreu recuperou um carro roubado por quatro homens - um deles armado - no KM 195 da BR-101. O veículo Ônix foi encontrado no bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras. Os criminosos conseguiram fugir.
A vítima contou que tinha alugado o carro no aeroporto do Rio de Janeiro e seguia para Campos a trabalho, quando foi rendido pelos bandidos que estavam em um Gol e ordenou que parasse. Além do carro, todos os pertences da vítima foram levados. (Leia mais abaixo)
Ao tomarem conhecimento do roubo, os policiais iniciaram as buscas e informações davam conta de que o carro havia seguido para Rio das Ostras, e com o apoio da Polícia Militar chegaram ao veículo, no bairro Nova Aliança. Dois suspeitos que estavam perto do carro, conseguiram fugir ao perceberem a aproximação das viaturas.
O caso foi registrado na 121ª DP/Rio das Ostras.
CAMPOS Ainda na noite desta quinta-feira (16), agentes da PRF recuperaram um carro roubado no KM 47 da BR-101, em Campos. Um homem foi detido.
O suspeito e o veículo estava, em um posto de combustível e após verificação foi constatado que o Palio possuía registro de roubo no dia 13 de outubro de 2013 em Duque de Caxias.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. (Leia mais abaixo)