PRF apreende grande quantidade de drogas na BR-101

O condutor, de 28 anos, e a passageira, de 32 anos, relataram que transportavam bolsas a pedido de um terceiro


  • 26/04/2025, 10h22, Foto: Divulgação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (26), significativa quantidade de material entorpecente durante ação na BR-101, em Casimiro de Abreu. (Leia mais abaixo)

Durante a fiscalização, a equipe da PRF avistou um automóvel Toyota/Etios, placas de Guarapari/ES, e realizou a abordagem. O condutor, de 28 anos, e a passageira, de 32 anos, ambos residentes em Cachoeiro de Itapemirim/ES, apresentaram seus documentos e relataram que transportavam bolsas a pedido de um terceiro.

No interior do veículo foram encontrados 107 tabletes mais 350 buchas de maconha, nove tabletes de cocaína, além de 351 buchas da mesma droga. O veículo e os pertences dos envolvidos também foram apreendidos. (Leia mais abaixo)

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a 128ª DP/Rio das Ostras, onde o caso será apreciado pela autoridade policial e o material passará por perícia técnica.



fique bem informado