terça-feira, 5 de agosto de 2014 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas



Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (5) na Comunidade Baleeira, na Pecuária. Policiais militares do Setor Juliet, SDs Everton e Maurício, foram informados por um frentista sobre o assalto no estabelecimento, passando as características dos quatro criminosos e o veículo que estavam. Os suspeitos foram vistos na Rua Souza Mota, no Fundão, em seguida disparam contra os PMs, que revidaram. Após perseguição, dois suspeitos foram abordados na Comunidade Baleeira.
Foram levados cerca de R$ 250 da vítima, porém foi recuperada a quantia de R$ 100. Com os suspeitos foram encontrados ainda duas buchas de maconha e um triturador, além do veículo Siena LPQ 1630.
C.F.S.S., e S.P.P.E. foram autuados em flagrante.O delegado titular da 146ª DP/Guarus, falou à imprensa no final do dia sobre as priosões.
"Eles foram presos após a equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro ter sido avisada pelos funcionários do posto sobre o assalto, e a perseguição foi iniciada", afirmou o delegado.