Presos integrantes de quadrilha especializada em receptação de produtos comprados na internet




28/03/2024, 16h21, Foto: Divulgação.


126ª DP de cabo frioAgentes da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam dois homens em flagrante, na segunda-feira (25/03), que fazem parte de uma quadrilha especializada em estelionato e receptação de produtos comprados pela internet.(Leia mais abaixo)


Após receberem denúncia sobre uma interceptação de encomendas compradas de forma fraudulenta na internet, os policiais foram até o local onde seria feita a entrega e realizaram monitoramento. Assim que o carro de entrega chegou, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles abordou o entregador, pegou a encomenda e tentou fugir com o comparsa, mas foram detidos.(Leia mais abaixo)


Eles foram conduzidos para a delegacia. O condutor da motocicleta foi ouvido e liberado, visto que não havia prova de sua participação. Já o suspeito acusado do roubo da encomenda confessou que praticou esse ato outras vezes e falou que outro homem prometeu o pagamento por cada mercadoria que conseguisse interceptar.(Leia mais abaixo)


Com base nessas informações, os agentes identificaram e localizaram o segundo suspeito. Ao ser abordado e interrogado, ele confessou a aquisição de diversos bens da mesma forma fraudulenta, que foram encontrados na casa dele.