quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - Foto: Campos 24 Horas
Prisão ocorreu no Parque Aurora. Homem também foi acusado de abuso sexual (Leia mais abaixo)
Um homem, de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira(11/09), no Parque Aurora, em Campos, suspeito de manter uma adolescente, de 14 anos, em cárcere privado e ainda ter cometido abuso sexual. Segundo a polícia, a denúncia foi feita por uma colega da adolescente. "Fui a casa dele e ouvi gritos de socorro da minha colega. Ele não a deixava sair da casa", disse uma colega da suposta vítima.
De acordo com depoimento do acusado, que é motorista de ônibus, a adolescente chegou a sua casa no último domingo dizendo que não tinha para onde ir, já que havia se desentendido com mãe. A adolescente, contudo, contou à polícia que o homem a forçou ter relações sexuais, além de ter impedido que ela saísse da casa
Membros do Conselho Tutelar acompanham o caso. A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal(IML) para fazer exames. O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DP/Centro.