09/12/2015 às 18h40 Foto: Divulgação PM


Um jovem de iniciais C.I.M.C. de 18 anos, foi preso com um pé de maconha e drogas no final da tarde desta quarta-feira (09) por volta das 17h30, dentro de um terreno na Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.
A polícia informou que a apreensão ocorreu após uma campana. Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) observaram quando o suspeito C. empreendeu em fuga ao avistar uma guarnição e foi abordado por outra viatura. Com ele, os agentes apreenderam 10 buchas de maconha.
Já em revista num terreno baldio, os militares apreenderam um pé de maconha e 26 pedras de crack. C. foi preso e encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.
Participaram da ação os policiais do Patamo II, cabos Reis e Rodrigues, soldados Welington e Maycon.
Flagrados com 60 pedras de crack
Policiais militares do GAT I apreenderam 60 pedras de crack e prendeu três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (10) em um campo do Parque Santo Antônio, em Campos.
Durante incursão no local, os militares abordaram os suspeitos e após revista encontraram a droga e a quantia de 55, em espécie.
O material e os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro.
A ação teve a participação do sargento Aguiar, soldados Belieny e Glaidson.