Prefeitura reúne órgãos para ajustar últimos detalhes do Festival Adora Campos

O Festival será realizado no dia 29 de junho, na Praça do Santíssimo Salvador, com show do cantor gospel Davi Sacer e apresentação de ministérios locais




20/06/2024, 18h30, Foto: Antônio Filho/Ascom.


Representantes de diversos órgãos da Prefeitura se reuniram, nesta quinta-feira (20), para discutir e ajustar os últimos detalhes da realização de mais uma edição do Festival Adora Campos, que acontecerá no próximo dia 29, na Praça do Santíssimo Salvador, com o show do cantor gospel Davi Sacer e apresentação de ministérios locais. (Leia mais abaixo)



 

A reunião, que aconteceu no Teatro Municipal Trianon, contou com a presença da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Fernanda Campos. Também participaram o coordenador do evento, Ruan Barros; o secretário de Ordem Pública, Maxwell de Araújo; a secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; o chefe de Gabinete do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Fabrício Moura; a responsável pelo Setor de Eventos da Ordem Pública, Josimairy Gonçalves; o subcomandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Thennyson Coelho; o diretor de Eventos e o diretor financeiro da FCJOL, respectivamente Carlos Victor Ribeiro e Fabio Mattos. (Leia mais abaixo)


“Toda a Prefeitura está envolvida para realizar mais uma edição do Adora Campos. A população contará com ampliação no horário do transporte e extensão das linhas de ônibus. A cada edição estamos aprimorando a logística. Vai ser uma noite muito especial de louvor e adoração”, explica Ruan Barros. (Leia mais abaixo)


Conhecido por seu talento vocal e suas poderosas interpretações de música gospel, o show de Davi Sacer promete lotar a Praça do Santíssimo Salvador e emocionar fiéis e membros de diferentes igrejas e congregações do município. Davi já fez parte do Toque no Altar, grupo gospel que é referência no cenário evangélico brasileiro. Com o grupo, Davi participou de diversos álbuns de sucesso, incluindo "Restitui" (2004) e "Deus de Promessas" (2005), que se tornaram verdadeiros marcos na música gospel nacional.(Leia mais abaixo)

 

O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada.