Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

A medida foi tomada em virtude das festividades do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 4 de junho


  • 02/06/2026, 14h39, Foto: Ascom .

Campos 24 Horas - O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (5). A medida foi tomada em virtude das festividades do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 4 de junho. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (2).

Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades sejam consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas. (Leia mais abaixo)

O Decreto nº 192/2026  leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

 



fique bem informado