Expo 2024: Cardoso Moreira divulga 1ª atração

Evento acontece entre os dias 24 e 28 deste mês




02/07/2024, 08h04, Foto: Divulgação.


A Prefeitura de Cardoso Moreira anunciou nesta segunda-feira(01/07), a primeira atração da Expo Cardoso Moreira 2024. A divulgação do cantor gospel Paulo Cezar Baruk agitou os evangélicos da Cidade Carinho e cidades vizinhas. O show está marcado para a quarta-feira, dia 14 de julho. (Leia mais abaixo)


Paulo César Baruk tem um ministério apaixonado, Baruk conquista cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade. Seus trabalhos, seja em seus próprios CDs, seja em participações nos discos de outros artistas, como músico, cantor, produtor ou arranjador, destacam sua competência, que resulta em extrema devoção ao Senhor. (Leia mais abaixo)


Paulo começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. (Leia mais abaixo)


Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música. (Leia mais abaixo)


A divulgação de Paulo César como a primeira atração faz parte de uma estratégia da prefeitura de Cardoso Moreira de liberar um nome de destaque por semana, aumentando a expectativa do evento. (Leia mais abaixo)


A Expo de Cardoso Moreira é um dos eventos mais aguardado na região Norte e Noroeste Fluminense.