A Prefeitura de Campos dos Goytacazes inaugura, nesta segunda-feira (15), a nova Praça do Aeroporto, reforçando o compromisso da gestão municipal com a requalificação dos espaços públicos, o lazer e a qualidade de vida da população.
A inauguração acontece às 18h, na Rua Dorita Peçanha Gimenez, no Parque Aeroporto. O espaço passou por uma ampla revitalização, realizada com recursos próprios da Prefeitura de Campos, transformando a praça em um ambiente mais moderno, seguro e acessível para a comunidade. (Leia mais abaixo)
O local agora conta com campo de grama sintética, área de lazer, academia da terceira idade e novos espaços de convivência, ampliando as opções para a prática esportiva, atividades ao ar livre e integração entre moradores de diferentes faixas etárias.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Mobilidade, Fábio Ribeiro, a entrega representa mais um avanço no cuidado com os bairros e com a população. (Leia mais abaixo)
“A requalificação da Praça do Aeroporto vai muito além da obra em si. É um investimento direto na qualidade de vida das pessoas, criando um espaço de convivência, lazer e esporte para toda a comunidade”, destacou o secretário.
A entrega da nova Praça do Aeroporto reafirma o compromisso da Prefeitura de Campos com o desenvolvimento urbano e a valorização dos espaços públicos, promovendo mais bem-estar e integração social para os moradores da região. (Leia mais abaixo)