Processo Seletivo: mais 20 professores substitutos convocados

Foram chamados para as vagas de 25h, de 35h e um para Professor I (20h) de História




08/10/2019 | 14h41 | Foto: SupCom.

(TEXTO RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA) - A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (8) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). Foram mais 20 convocados, sendo 12 para Professor II (25h), sete para Professor II (35h) e um pra Professor I (20h) para área de História.


Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na quarta-feira (9), pela manhã, portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3x4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.


Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação. Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.