Prefeitura convoca aprovados da Educação para posse nos cargos

Os nomeados – acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso – devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), conforme calendário estabelecido


  • 12/06/2019 10h11 Foto: SupCom.

A secretaria Municipal de Gestão Pública publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (11), o resultado final dos aprovados da segunda etapa do exame médico admissional do concurso público da Educação realizado em 2014. Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos. A lista pode ser conferida na portaria n° 816/2019 (AQUI). 

Os nomeados - acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso - devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), à secretaria de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo, n ° 47 - Parque Santo Amaro. Para apresentação dos documentos exigidos, foi montado um cronograma, que segue até o dia 19 deste mês.  (Leia mais abaixo)

O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, ressalta que os candidatos que fizeram o concurso devem ficar atentos às datas e horários de convocação.

— Cada cargo de cada área tem dia e hora específicos de apresentação. Além disso, é imprescindível comparecer à secretaria com todos os documentos exigidos para validar o processo. A escolha de lotação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes respeitando os critérios de classificação no concurso. O candidato que não comparecer no dia e hora indicados no ato da posse fica ciente que poderá escolher apenas as vagas restantes — destaca André



fique bem informado