26/01/2016 16h30 (Atualizado em 27/01 às 07h37) | Foto: Supcom

Começa nesta quarta (27) e prossegue até sexta-feira (29), o pagamento dos servidores públicos do município, começando no primeiro dia com a liberação para os servidores com final de matrículas 0, 1 e 2. Além disso, neste mês os professores recebem 1/3 de férias.
Na quinta-feira (28) será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Na sexta-feira (29) recebem os funcionários com matriculas terminadas em 6, 7, 8 e 9. Com isso estarão sendo injetados na economia da cidade, R$ 76.452.629,15.
O secretário Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, explica que a prefeitura está cumprindo o calendário de pagamentos, mesmo em meio à crise econômica nacional. Na edição do dia 14 de janeiro, do Diário Oficial (DO) do município, foi publicado calendário de pagamento dos servidores da Prefeitura, de janeiro a dezembro deste ano, incluindo a 1ª e a 2ª parcelas do 13º, em junho e dezembro.