Prefeitos de Campos e Quissamã e o avanço do complexo Farol-Barra do Furado; vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os gestores destacaram a união entre os municípios e a importância do projeto para o desenvolvimento regional


  • 22/02/2026, 16h26, Foto: César Ferreira.

Veja o vídeo ao final das informações - O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, esteve reunido neste domingo (22) com o prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, para anunciar o início das obras do Complexo Logístico Industrial Farol-Barra do Furado. Segundo eles, novos detalhes sobre o empreendimento devem ser divulgados em breve.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os gestores destacaram a união entre os municípios e a importância do projeto para o desenvolvimento regional. (Leia mais abaixo)

“Somos um só povo e uma só região, vamos juntos pelo nosso progresso! O início das obras do complexo logístico industrial Farol-Barra do Furado é um sonho de 30 anos, agora vai!”, afirmou o prefeito de Campos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Campos 24 Horas | Jornal Digital (@campos24horas_oficial)



fique bem informado