O Prefeito Wladimir Garotinho participou na manhã desta quinta-feira, a convite, de um café da manhã com funcionários da empresa Prime Administração e Serviços. A empresa presta serviços de transporte de pacientes em ambulâncias para a Secretaria de Saúde de Campos e o evento foi em ação de graça pela regularização dos débitos que a Prefeitura tinha desde o ano passado e pelo fato da atual gestão de governo manter os pagamentos em dia com a empresa que, por consequência, mantém o pagamento dos condutores de ambulâncias, mecânicos e demais funcionários em dia.
O diretor da empresa, Marcos Antônio Ribeiro, fez relato das dificuldades que a empresa e os funcionários passaram durante os meses sem os repasses da Prefeitura pelos serviços prestados na gestão anterior. Ele agradeceu pela compreensão dos funcionários que, mesmo no período de muitas dificuldades por causa dos salários atrasados, não deixaram de atender a população. Marcos Antônio destacou “a sensibilidade e boa vontade do Prefeito Wladimir Garotinho em solucionar os débitos atrasados e proporcionar a reestruturação dos serviços de ambulâncias com a qualidade que a população merece”, e acrescentou: (Leia mais abaixo)
“Obrigado Prefeito, pela preocupação com a classe trabalhadora, pois além de cuidar e colocar em dia a situação salarial dos servidores da Prefeitura, também teve preocupação e sensibilidade em solucionar os débitos com a Prime e manter os pagamentos em dia, de maneira que nós também possamos manter os salários dos 140 funcionários da Prime em dia”, destacou o diretor da empresa, Marcos Antônio Ribeiro.
“NUVEM DA TEMPESTADE DOS SALÁRIOS ATRASADOS PASSOU” Ao discursar no pátio da empresa para os servidores, o Prefeito Wladimir agradeceu o convite para o café da manhã com os funcionários e fez agradecimento pela qualidade do serviço que os condutores de ambulâncias, mecânicos e demais funcionários da empresa Prime prestam para o setor da Saúde. “A nuvem da tempestade dos salários atrasados já passou. Desde o início sabíamos das dificuldades que teríamos para reestruturar os serviços para a população, principalmente na Saúde. Buscamos e continuamos buscando parcerias, como a que temos com vocês na Prime e quero agradecer a todos pelo empenho, profissionalismo e boa vontade em servir a população com serviço de qualidade, pois, apesar da Saúde ser um setor de muitas demandas, não tenho recebido reclamações sobre os serviços das ambulâncias. De nossa parte, estamos trabalhando em outras parcerias e aos poucos estamos avançando”.
PROPÓSITO DE VALORIZAR O FUNCIONALISMO Já reabrimos cinco UBSs e, neste sábado, reabriremos mais uma em Vila Nova e, até o final do ano, com a ajuda de Deus, reabriremos outras. Nosso propósito é valorizar sempre o funcionalismo, os diretos e indiretos e é importante que vocês e a população reconheçam que estamos no caminho certo”, finalizou Wladimir Garotinho, que recebeu cumprimentos dos dirigentes e funcionários da empresa, a exemplo do condutor de ambulância do distrito de Tocos, Leandro de Azevedo Fernandes, que disse admirar “prefeito que entra no meio de trabalhadores e conversa com todo mundo”.