Prefeito Wladimir encerra agenda com reunião com ministro do Esporte

O prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com o Ministro do Esporte, André Fufuca e o deputado federal Doutor Luizinho




23/11/2023, 11h27, Foto: Divulgação.


O prefeito Wladimir Garotinho encerrou a agenda em Brasília nesta quarta-feira (22) com reunião com o Ministro do Esporte, André Fufuca, e o deputado federal Doutor Luizinho, projetando mais investimentos para o esporte de Campos em 2024.  Também estavam presentes o ex-jogador do Flamengo Athirson, o vereador do Rio de Janeiro, Felipe Michel, e o deputado federal de Pernambuco Lula da Fonte. De manhã, ele participou de uma audiência com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O prefeito voltou a defender a votação do Projeto de Lei 1.440/19, que altera a classificação climática das Regiões Nortes e Noroeste Fluminense. O projeto de lei é de autoria de Wladimir Garotinho quando deputado federal.(Leia mais abaixo)


“Seguimos na luta pela aprovação deste projeto tão importante para os municípios do interior do estado do Rio, que irá proporcionar linhas de crédito mais acessíveis e o benefício da garantia-safra aos pequenos produtores. O projeto atualmente se encontra no Senado, com pedido de vista do líder do governo, o senador Jaques Wagner”, disse o prefeito.(Leia mais abaixo)


Na noite de terça-feira (21), ele conseguiu garantir recursos da ordem de R$ 12 milhões para a construção do novo Centro de Abastecimento e Polo Agroalimentar de Campos, no antigo Ceasa. A proposta de reativação do antigo Ceasa, de criação de uma Central de Abastecimento, já constava do plano de governo de Wladimir como ferramenta para o desenvolvimento da agricultura em Campos e transformação do município em importante entreposto de distribuição e comercialização de alimentos.