Wladimir recebe alta após ser internado com dores no peito

Wladimir sentiu dores no peito na tarde desta segunda, no Rio, e passou por exames em um hospital


  • 24/05/2021, 16h58, Foto: Cesar Ferreira.

(Atualizado às 22h21) - O Prefeito Wladimir Garotinho recebeu alta, na noite desta segunda-feira (24), no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após exames que também não apresentaram alterações. Ele  está na casa dos pais e nesta terça-feira (25) retorna a Campos.

Wladimir sentiu dores no peito e teve um pico de pressão após ter saído do Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, após reunião, na tarde desta segunda, com o secretário estadual de Saúde,  Alexandre Chieppe. (Leia mais abaixo)

O primeiro boletim médico diz que: "No primeiro atendimento, não apresentou alteração nos exames de eletrocardiograma e ecocardiograma". Em seguida, uma angiotomografia chegou a ser cogitada, porém foi descartada após a equipe que atendeu o prefeito tomar conhecimento que ele  já tinha feito o exame há seis meses, sem registro de problemas.



fique bem informado