Prefeito vistoria início da Operação Tapa Buracos

Prioridade são corredores de trânsito para melhorar mobilidade urbana




13/01/2021, 09h21, Foto: Divulgação.

Começaram nesta terça-feira (12) os trabalhos da Operação Tapa Buracos, determinado pelo prefeito Wladimir Garotinho. Conforme levantamento feio pela Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, o critério de prioridade para a recuperação das vias são os principais corredores de trânsito da cidade porque melhora o fluxo viário. Muitos deles estão com o asfalto em condições precárias. (leia mais abaixo)


O prefeito Wladimir Garotinho esteve supervisionando a ação na área Central. As primeiras vias que estão na programação são a rua Saldanha Marinho e todas as ruas que formam sua extensão, desde o bairro Pelinca até a avenida Presidente Kennedy, no bairro Jóquei Clube. Outra avenida que vai receber os reparos é a Tenente Coronel Cardoso,  no trecho entre a avenida Cardoso de Melo, no Parque Tamandaré até a avenida Presidente Kennedy, no  bairro Jóquei Clube. (leia mais abaixo)


“Para reestruturar a Prefeitura e a cidade a solução é trabalhar. Campos ficou abandonada nos últimos quatro anos e não podemos ficar apenas a lamentar porque a Prefeitura não tem recursos. A solução é buscar alternativas, como a ajuda do governo do Estado, do Governo Federal e buscar parcerias com o setor produtivo do nosso município. Estamos hoje no décimo segundo dia do ano e sétimo dia útil do governo e as pessoas agradecem pelo que já estamos realizando. Iniciamos aqui o trabalho de recuperação das ruas e, na medida do possível, vamos chegar em cada bairro, porque toda população merece respeito e atenção do poder público”, enfatiza o prefeito Wladimir Garotinho.