O prefeito Wladimir Garotinho lançou, nesta quinta-feira (22), ordem de serviço para construção de um prédio de dois pavimentos com 17 salas, dois refeitórios e várias outras instalações para abrigar a Escola Alcindor Bessa. O ato aconteceu às 18h, na quadra poliesportiva no bairro do Turfe Clube. (Leia mais abaixo)
“O projeto consta de área total construída de 2.562,18 m², em dois pavimentos, para atender às demandas de alunos da Secretaria de Educação no bairro do Turfe Clube”, destaca o secretário de Obras e Infraestrutura, Fabrício Ribeiro
Fabrício informou que o novo prédio vai abrigar, ainda, brinquedoteca, laboratório de ciências, cozinha, banheiros com acessibilidade, secretaria, sala de orientação pedagógica, sala dos professores, sala de informática, biblioteca interativa e sala de robótica. (Leia mais abaixo)