O prefeito em exercício Alcirley Lima, convocou, nesta sexta-feira (27), uma reunião com empresários e representantes de vários órgãos para, entre outros pontos, discutir alternativas para amenizar os impactos financeiros que podem surgir com as medidas de controle do novo coronavírus (COVID-19). No encontro, todos os presentes foram unânimes em parabenizar o prefeito pelas decisões tomadas para conter a pandemia, mas pediram flexibilidade na abertura dos comércios.
“Entendo e me preocupo com a situação dos comerciantes que precisaram fechar as portas de suas empresas neste momento de crise mundial, lembrando que todos os comércios são essenciais dentro do ramo que atuam e as pessoas precisam de todas as mercadorias que estão à venda em todos os comércios”, disse o Prefeito após a reunião que debateu as medidas de isolamento social instituídas pelo decreto nº 2619/2020 e que está em vigor. (Leia mais abaixo)
“Temos que novamente trabalhar juntos. Não podemos desconsiderar o momento que o Brasil e o mundo estão passando” disse o Prefeito em exercício Alcirley Lima.
O Procurador do município Dr. Flávio Júnior Araújo Silva, comunicou que: com relação as medidas adotadas no novo decreto, esse terá algumas restrições para seguir as normas e protocolo de segurança do Ministério da Saúde.
Fonte: Ascom