Prefeita Geane participa de reunião no Palácio Guanabara


  • 16/12/2021, 10h38, Foto: Divulgação.

A prefeita Geane Vincler e o Secretário de Governo, Aétio Papaléos, estiveram no Palácio Guanabara, nesta quarta-feira (15), onde participaram de uma reunião dos prefeitos do Estado com o Governador Cláudio Castro.

Na ocasião, a prefeita retornou com uma grande notícia para Cardoso Moreira, houve o importante anúncio de um repasse de até R$ 1.1 bilhão do Estado para os municípios, que será realizado até a próxima quarta-feira, com o objetivo de auxiliar no pagamento do 13º dos servidores e fechamento das contas do ano. (Leia mais abaixo)

Com isso, o município de Cardoso Moreira receberá um aporte financeiro que será vital para que maiores investimentos sejam realizados pela Prefeitura. Através da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cardoso Moreira estamos conseguindo recuperar nossa cidade, trazendo o progresso e o desenvolvimento para a Cidade Carinho.



fique bem informado