Prefeita Geane e vice Neriete são absolvidas de ação movida pelo PRB

Segundo a decisão do meritíssimo juiz, Geane e Neriete foram abolvidas devido falta de provas diretas da finalidade eleitoral


  • 05/11/2025, 16h42, Foto: Divulgação.

O juiz da Comarca Italva/Cardoso Moreira, Rodrigo Pinheiro Rebouças, absolveu a prefeita Geane Vincler e a vice-prefeita Neriete Navarro Alves da ação movida pelo Partido Republicanos de Cardoso Moreira. A ação, continha acusações de aparelhamento de cargos comissionados e contratações irregulares através de recibos de pagamento autônomo e suspeita de suposto uso eleitoral do Programa de Aluguel Social.

Segundo a decisão do juiz, Geane e Neriete foram absolvidas devido falta de provas diretas da finalidade eleitoral. Sendo assim, seria impossível condená-las da acusação de abuso de poder político e econômico. (Leia mais abaixo)

Fonte: Conexão Regional



fique bem informado