Carlos Roberto Rocha Ritter, conhecido como Carlão, de 47 anos, que era pré-candidato a vereador do Partido Social Democrático (PSD) e assessor parlamentar do deputado estadual Bruno Dauaire, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (28), em Campos. A polícia informou que ele estava em sua casa, por volta das 16h30, na Rua Marcelino Manoel Azevedo, no Parque Nova Brasília, quando o autor chegou em uma moto. Uma discussão foi iniciada possivelmente por motivação passional. O deputado Bruno Dauaire emitiu uma nota sobre o caso (veja ao final das informações). leia mais abaixo
Carlão levou vários tiros ainda no quintal de sua casa. Como era uma pessoa muito querida no bairro, a notícia deixou moradores perplexos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado. (Leia mais abaixo)
Carlão também já foi jogador e massagista do Goytacaz e era pai do atual goleiro do Americano, Patrick Ritter.
A Polícia informou ao Campos 24 Horas que encontrou duas cápsulas de pistola calibre 380 no portão da casa de Carlão.
NOTA DO DEPUTADO BRUNO DAUAIRE O deputado Bruno Dauaire lamenta o assassinato do assessor parlamentar Carlão Rocha Ritter, o Carlão de Nova Brasília. Além de liderança importante no bairro, ele era um trabalhador incansável. Perdi, além de um incentivador, um grande amigo. Neste momento de dor, só posso me solidarizar e deixar meus sentimentos à família e a todas as pessoas próximas.