quarta-feira, 26 de novembro de 2014 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Foram empossados nesta quarta-feira(26) os membros da Organização Integrada de Segurança Cidadã(OSC), criada com objetivo de articular ações na área segurança pública e ouvir as demandas da sociedade.
Presidida pelo advogado Mauro Freitas Bastos, a Ong tem membros indicados por diversas entidades, como Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), Associação Comercial(ACIC), Firjan, Ordem dos Advogados(OAB) e Instituto Federal Fluminense(IFF).
A Ong ainda tem o apoio do Ministério Público e Polícia Militar. A cerimônia de posse se deu no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF).

A delegada, ex-chefe de Polícia Civil e deputada eleita Marta Rocha foi uma das autoridades presentes.Ela fez uma palestra sobre segurança pública.
"Quando se trata como política de estado você alça a um status de mais investimentos, um status de continuidade. No caso de governo, você busca resultados em quatro anos", afirmou.