TCE aprova por unanimidade as contas do governo Wladimir de 2023

O parecer segue agora para a Câmara Municipal


  • 01/10/2025, 18h52, Foto: Divulgação.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou, em sessão realizada nesta quarta-feira (1º), as contas referentes ao exercício de 2023 da administração do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho. A decisão foi unânime.

Com o parecer favorável, o processo segue agora para a Câmara Municipal de Campos, que será responsável pelo julgamento final. Ainda não há data prevista para a votação em plenário. (Leia mais abaixo)

Após o anúncio do resultado, Wladimir se manifestou em suas redes sociais, destacando a importância da aprovação.

“O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou, por unanimidade, as contas do nosso governo referentes ao exercício de 2023. Isso mostra que estamos cuidando de Campos com responsabilidade, transparência e seriedade na gestão dos recursos públicos. Nosso compromisso é seguir firme, trabalhando para que cada investimento chegue até você em forma de obras, programas e qualidade de vida”, escreveu. (Leia mais abaixo)



fique bem informado