Ponto facultativo a partir das 15h desta terça nas repartições públicas municipais

Medida foi tomada em função dos preparativos para o desfile cívico de 7 de Setembro, feriado nacional pela Independência do Brasil


  • 06/09/2022, 11h23, Foto: Aldo Viana/SubCom.

A Prefeitura de Campos decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais a partir das 15h desta terça-feira (6), véspera do feriado nacional de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. A medida, prevista no Decreto Nº460, foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial do Município nesta terça.

Conforme artigo 1º, o ponto facultativo foi decretado em razão das festividades do feriado e dos preparativos para o desfile cívico das escolas municipais no Dia da Independência, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir das 8h. (Leia mais abaixo)

O artigo 2º define que os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos e plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o ponto facultativo. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) tiveram o funcionamento dispensado.



fique bem informado